fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guaratinguetá realiza Movimento Cultural intitulado “Sol da Cultura”

Está se iniciando em Guaratinguetá um Movimento Cultural intitulado “Sol da Cultura” que tem por objetivo unir toda a classe artística, criadores e produtores, no sentido de defender e valorizar a cultura e a arte em nosso município.

Desta forma, convidamos os artistas e associações culturais a se reunirem no Museu Frei Galvão no dia 30/09/2018 para discutirmos ações estratégicas na área cultural, pedir transparência quanto ao uso dos recursos existentes para a Cultura, reivindicar mais verbas, mais ações culturais e, sobretudo, a valorização dos artistas e grupos culturais de Guaratinguetá.

Igualmente, queremos lutar para que a cultura seja uma das prioridades de investimento público através de aumento no orçamento da Secretaria de Cultura, queremos uma Secretaria melhor estruturada para atender a demanda cultural, com mais recursos humanos e equipamentos, uma vez que o direito à cultura é um princípio garantido pela constituição federal.

Você, que também acredita na cultura, que deseja uma cidade mais criativa e solidária, junte-se ao “Sol da Cultura”, um movimento livre e independente em defesa da arte e da cultura.

Botão Voltar ao topo