fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba é destaque na Copa São Paulo

(Foto: Divulgação/PMP)

A equipe de ginástica rítmica da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba esteve presente no último fim de semana na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, evento em que as meninas conquistaram bons resultados para Pindamonhangaba.

Na categoria infantil iniciante, Mariana Marin competiu com o individual de mãos livres e maças, conquistou o quarto lugar no geral das duas séries sendo quinto lugar nos mãos livres e quarto lugar no aparelho maças.

Na categoria infantil elite, Isabel Tsukayama conquistou o título de campeã no geral, além do segundo lugar nos mãos livres e primeiro lugar no aparelho maças. Julia Gabriely ficou com o quarto lugar no geral e conquistou o quarto lugar nas maças e quarto lugar no mãos livres.

Na categoria adulto elite, Pindamonhangaba contou com três representantes: Lavinia Karen, que conquistou o terceiro lugar na fita, Beatriz Gica que no aparelho maças ficou em quarto lugar e Maria Eduarda que ficou em sexto lugar na fita e em quinto no aparelho maças.

“Considerando que foi uma competição bem longa, pois havia muitas ginastas e de ótima qualidade, tivemos no geral um ótimo resultado. Temos ainda muito que melhorar, a ginástica rítmica é uma modalidade que não é fácil”, comenta a técnica de ginástica rítmica de Pinda, Simone Rosa.

Veja também




Botão Voltar ao topo