fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festa da Padroeira do Brasil 2018: veja a programação do Santuário em Aparecida

Em 2018, a festa terá o tema ‘Em Jesus, com Maria, restauramos a vida’. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Santuário de Aparecida preparou uma programação extensa para a Festa da Padroeira do Brasil. Em 2018, comemora-se os 40 anos do restauro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e a festa deste ano terá o tema ‘Em Jesus, com Maria, restauramos a vida’.

De 3 a 12 de outubro as reflexões da Novena e Festa da Padroeira serão para motivar a oração pelo povo brasileiro, pedindo a intercessão da Mãe Aparecida para o restauro das vidas em sofrimento e pela recuperação da dignidade de filhos e filhas de Deus.

A novena e Festa da Padroeira também vai enfatizar o Leigo, em consonância como o Ano do Laicato, convocando os devotos para atitudes transformadoras e compromisso com a vida e os ensinamentos de Cristo.

• A programação completa pode ser conferida neste link.

O PortalR3 estará acompanhando os principais acontecimentos no Santuário Nacional ao longo da novena e também no Dia da Padroeira. Acompanhe nossa cobertura na editoria www.portalr3.com.br/padroeira

Santuário deverá receber uma grande quantidade de fiéis durante todo o mês de outubro, sendo o ápice no dia 12. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Veja também




Botão Voltar ao topo