fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipes do SESI Jacareí Rugby têm jogos decisivos niosábado (29)

(Foto: Adriano Matos/Jacareí Rugby)

As equipes M15 e M17 do SESI Jacareí Rugby têm partidas importantes neste sábado (29), em Jacareí. O M17 enfrentará o Pasteur, às 12h, em busca de uma vaga na final do Campeonato Paulista da categoria. Já o M15, enfrenta o SPAC/Band pela final do torneio estadual, às 13h30. Os dois jogos acontecem no Campo do Balneário.

Para chegar até as semifinais, o M17 do SESI Jacareí Rugby fez uma campanha imponente. Os jacarés alcançaram a marca de 405 pontos de ataque contra apenas cinco sofridos, todos na última partida da fase de grupos. Com o primeiro lugar da chave, o SESI Jacareí ganhou o direito de decidir em casa nas próximas fases do torneio. Sendo assim, enfrentará o Pasteur em casa por este importante jogo.

Já o M15 do SESI Jacareí Rugby chega a final de forma invicta. Na primeira fase, os jacarés conseguiram quatro vitórias em quatro jogos, marcando 234 pontos contra apenas 25. Nas semifinais, o SESI Jacareí Rugby eliminou o São José por 15 a 13, em casa. Por ter a melhor campanha do torneio, o duelo final será realizado no Campo do Balneário.

Circuito Infantil – As crianças do M7, M9 e M11 do SESI Jacareí Rugby participam neste domingo (30) da quarta etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil. Dessa vez, o anfitrião do evento é o Band Saracens, que organiza as atividades na Band Arena, em São Paulo (SP). A etapa anterior do Circuito ocorreu no dia 26 de agosto, em Jacareí.

Jacareí Rugby joga a classificação neste sábado (29) contra o Pasteur pelo Super 16

O Jacareí Rugby tem um jogo de vida ou morte neste sábado (29), às 15h30, no Campo do Balneário, em Jacareí. A equipe da cidade enfrenta o Pasteur pelo jogo de volta das quartas de final do Super 16, o campeonato brasileiro de rúgbi de 2018. Na primeira partida, os jacarés foram derrotados por 30 a 17 e precisam inverter o placar para garantir a classificação às semifinais do torneio.

Para se classificar, Jacareí precisa vencer a equipe paulistana por um placar maior que a diferença de marcador estabelecida pelos rivais durante o primeiro jogo. Ou seja, o Jacareí Rugby precisa vencer o jogo de volta por mais de 13 pontos de diferença jogando em seus domínios. Ou então, por uma diferença de 13 pontos com maior número de tries em relação ao adversário na somatória das duas partidas.

No primeiro jogo, o Jacareí conseguiu dois tries com Cahe e Joel. Já o Pasteur foi além e atingiu a marca de três tries durante a partida com Thiago Maihara, Gabriel Oliveira e Robert Tenório. Para as semifinais, os adversários serão ranqueados de acordo com o desempenho da equipe entre a soma da primeira fase e do mata-mata. Sendo assim, o time de melhor campanha enfrenta o quarto colocado, enquanto que o segundo recebe o terceiro lugar na classificação geral.

Paulista M19 – O Jacareí Rugby também terá jogo da categoria M19 neste fim de semana. No domingo (30), Jacareí e Pasteur voltam a se enfrentar depois do embate pelo torneio brasileiro. O jogo entre as equipes está marcado às 15h30, no Campo do Balneário, em Jacareí.

Na classificação geral, Jacareí encontra-se na segunda colocação com 11 pontos em quatro jogos, sendo duas vitórias e duas derrotas. O Pasteur é o terceiro da chave com nove pontos, porém como a mesma campanha do Jacareí. Além da pontuação, Jacareí e Pasteur também se diferem pelo saldo de pontos. Jacareí tem 130 e Pasteur amarga -49 pontos.

Botão Voltar ao topo