fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Causa ambiental de Coração Esmeralda mobiliza programas da TV Aparecida

(Imagem: Divulgação/ Venevision)

Coração Esmeralda, que estreia na TV Aparecida nesta segunda-feira (17), mobilizou os programas da emissora em prol da causa de sustentabilidade. Na história, a protagonista é uma ativista ecológica, que briga pela preservação do meio ambiente. Comprando essa ideia, as produções terão pautas temáticas durante todo o mês de setembro. O folhetim venezuelano será exibido de segunda a sábado em dois horários: às 19h e 22h30.

O primeiro programa a usar a questão ambiental como tema é o Kombina. A atração voltada ao artesanato trará mensalmente um passo a passo de reaproveitamento de materiais. Apresentada aos sábados, às 10h, por Bete Ribeiro e Rogério Chiaravalli, a produção vai mostrar a utilização, de forma consciente, que implica na questão da sustentabilidade e meio ambiente.

O Terra da Padroeira, exibido aos domingos, 9h, terá pílulas sobre o tema sustentabilidade, com gancho para a novela. Kleber Oliveira e Tonho Prado farão matérias focadas em reciclagem, reaproveitamento de garrafas pet, adubo orgânico e reflorestamento. Com uma linguagem bem simples, a dupla vai dar dicas para o público.

E o Manhã Leve, comandado por Maria Cândida, vai exibir, todas as sextas-feiras, Vts com a repórter Juliana Luz, com esclarecimentos sobre conservação ambiental e sustentabilidade. A primeira será ‘O que é ecologia?’ E Maria Cândida fará uma reportagem plantando mudas no Santuário Ecológico – projeto do Santuário Nacional de Aparecida que desenvolve várias parcerias e ações que contribuem com o Meio Ambiente.

Já o Santa Receita, com Claudete Troiano, mostrará sempre um resumo semanal dos capítulos da novela Coração Esmeralda. E em uma das matérias do programa, a repórter Abiane Souza fará uma reportagem sobre a fabricação do papel semente, que foi utilizado para o lançamento da novela.

Botão Voltar ao topo