fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava recebe o Estrada para Saúde – Empresas da CCR NovaDutra

A 6ª edição de 2018 do Estrada para a Saúde – Empresas, programa desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz, será no próximo dia 17, na sede da empresa Transzero/Brasul (Grupo Sada), no município de Caçapava (SP).

Durante a ação, que acontece das 10h às 17h, os motoristas responsáveis pelo transporte de cargas da empresa podem fazer exames de saúde gratuitos, enquanto aguardam para carregar ou descarregar seus caminhões.

Aferição de pressão arterial e testes de colesterol, glicemia e visão estão entre os serviços que serão oferecidos, gratuitamente, aos profissionais do volante em parceria com o Centro Educacional de Pindamonhangaba. Na última edição do programa, realizada em Jacareí, no começo do mês, foram feitos 157 atendimentos gratuitos.

O objetivo do Estrada para a Saúde – Empresas é atender os motoristas que não têm a oportunidade de participar das ações do programa para Caminhões, realizadas mensalmente pela Concessionária.

Desde o início do ano a CCR NovaDutra realizou cinco edições do programa Estrada para a Saúde – Empresas, onde 548 profissionais do volante foram atendidos.

Serviço:

Estrada para a Saúde – Empresas

Local: Transzero/Brasul (Grupo Sada) – Rodovia Vito Ardito, 6.351 – Bairro Jardim Campo Grande – Caçapava (SP)

Horário: 10h às 17h

Gratuito

Botão Voltar ao topo