fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasil volta a campo nesta sexta após Copa do Mundo

Tite terá primeiro desafio pós Copa do Mundo. (Foto: Ao fazer o download você declara que está de acordo com nossos Termos de Uso.
Lucas Figueiredo/CBF)
O Brasil inicia sua preparação para a Copa América nesta sexta-feira (7), ao enfrentar o Estados Unidos no amistoso em Nova Jersey. Será o primeiro jogo após a Copa do Mundo. O técnico Tite convocou 11 jogadores que não disputaram o mundial.

Provável titular na próxima partida, o zagueiro Marquinhos falou sobre o que a Seleção pode ganhar ao enfrentar Estados Unidos e depois El Salvador. “Ver o que podemos fazer melhor neste novo ciclo e o que podemos melhorar do que pecamos nos últimos dois anos. São os objetivos mais próximos destes dois jogos, mas também pensando em uma preparação para a Copa América e até mais para frente na Copa do Mundo”, disse o jogador do Paris Saint Germain.

Os Estados Unidos terminaram em quinto no hexagonal da eliminatória para a Copa do Mundo da América do Norte, ficando de fora do mundial.

O possível time titular do Brasil no amistoso será: Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Fred (Arthur) e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Firmino e Neymar.

O Brasil enfrenta o Estados Unidos às 21h05 (horário de Brasília), no estádio MetLife.

Botão Voltar ao topo