fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Biblioteca de Ubatuba recebe Cia. Bisclof no Viagem Literária

Grupo traz contação sobre “Histórias de terror e mistério”. (Foto: Divulgação/PMU)

A Biblioteca Municipal “Ateneu Ubatubense” recebe a Cia. Bisclof nesta terça-feira, dia 25, às 9h e às 14h, para duas contações de histórias: “O Monstro Monstruoso da Caverna Cavernosa”, da escritora Rosana Rios, e “A quase morte de Zé Malandro”, adaptado do conto do escritor Ricardo Azevedo.

As contações fazem parte de um ciclo intitulado “Histórias de Terror e Mistério” e utilizam artes cênicas, teatro de formas animadas, narração e música ao vivo. As atividades integram o programa Viagem Literária e é uma realização da SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura, integrado ao SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, vinculado à Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

A Cia. Bisclof da Cooperativa Paulista de Teatro foi fundada no início de 2015 pela atriz e contadora de histórias Adreísa Cangussú e pelo músico e arte-educador Ricardo Barison. É a segunda vez que participam do Viagem Literária.

As contações acontecerão às 9h e às 14 horas. O evento é aberto e gratuito. O endereço da Biblioteca de Ubatuba é: Praça 13 de Maio, 52 – Centro.

Botão Voltar ao topo