fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de Caraguá são destaque na VIII Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa

Atleta posa para foto com medalha no primeiro lugar ao pódio. (Foto: Divulgação/PMC)

No domingo, dia 23, mesatenistas de Caraguatatuba disputaram a VIII Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa, a última da Liga realizada em São José dos Campos. Na competição, oito atletas de cada categoria que fizeram mais pontos durante todo o ano classificaram-se para o TOP 8, que será disputado entre os oito melhores em dezembro.

A vitória no campeonato anual ficou para a atleta Maria Eduarda Carrijo, campeã do Mirim; Gisele Cunha, campeà na categoria infantil; Camila Siqueira campeã no juvenil não federado e o vice-campeonato na categoria adulto foi para a atleta Mayara Cardim. Estas quatro competidoras estão entre os oito melhores mesatenistas do ano e encaram o Top 8, como representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

Dentre os campeões da competição deste domingo também estão Daniel Delgado, campeão na categoria juventude; Tathiane Santos, também 2º lugar adulto na categoria não federado; Igor Gomes, que faturou o 4º lugar juvenil; Lucas Loffredo, ficou em 2º lugar no mirim e Erick Aquino que faturou o 3º lugar também no mirim.

Além destes, quem também obteve medalha foram os mesatenistas Daniel Canto, que faturou o 5º lugar e Augusto Bernardo, 6º lugar, ambos na categoria pré-mirim. Conforme a classificação final, ainda a ser divulgada, outros atletas de Caraguatatuba também irão obter novas colocações no campeonato.

Botão Voltar ao topo