fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: competição deve reunir cerca de 400 ginastas em Pindamonhangaba

Com uma cerimônia realizada na noite da quarta-feira, dia 1º de agosto de 2018, teve início o Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica em Pindamonhangaba. O evento é realizado pela Federação Paulista de Ginástica em parceria com a secretaria de Esportes da cidade e segue até o domingo, dia 5 de agosto.

Abertura do Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A cerimônia de abertura no ginásio de Esportes Juca Moreira, contou com a presença do prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, do secretario de Esportes, Everton Chinaqui, da presidente da FPG, Roseane Zanetti e representante da Confederação Brasileira de Ginástica e diretora da competição, Christiane Faria, dentre outros.

? Veja a galeria de fotos da abertura

Ao falar sobre o evento, Isael Domingues destacou a importância da atividade esportiva. Coube a presidente da FPG, a declaração de abertura oficial do Torneio.

Apresentações de ginástica artística, de ginástica rítmica e Coreografia da Melhor Idade, abrilhantaram este primeiro momento do evento em Pindamonhangaba.

Apresentações marcaram a cerimônia de abertura em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A coordenadora e técnica da GR de Pindamonhangaba, professora Simone Rosa, destaca a importância do torneio para a modalidade.

Serão quatro dias de muita ginástica rítmica, com as provas acontecendo no período da tarde. O evento também serve para movimentar hotéis e pousadas, restaurantes, dentre outros, já que muitos dos mais de 400 participantes oriundos de 30 equipes e organização, estarão hospedadas na cidade.

Secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Todas as atividades do Torneio acontecerão no ginásio de Esportes Juca Moreira, localizado na rua Dr. Gustavo de Godoy, na região central de Pindamonhangaba.

publicidade

Botão Voltar ao topo