fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté faz acampamento para Seleção Brasileira de Handebol

Entre os dias 17 e 19 de agosto, de sexta-feira a domingo, Taubaté será sede do Acampamento Regional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol para as categorias cadete e infantil masculino.

O projeto é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Handebol Taubaté e Prefeitura de Taubaté, e contará com o técnico da Seleção Brasileira Cadete e do São Caetano, Alberto Gallina, que avaliará os atletas.

O evento é o maior projeto de detecção de novos talentos do handebol brasileiro. Por meio dele, a CBHb tem a oportunidade de observar e avaliar centenas de jovens atletas das categorias de base. Taubaté será sede da fase que engloba o sul de Minas Gerais e o Estado de São Paulo.

O camping acontece em diversas regiões e os selecionados passarão para a fase estadual. Os atletas serão filtrados para, ao fim, compor a seleção brasileira de handebol.

O acampamento acontecerá nas instalações do SEDES (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social). A expectativa é que novos talentos sejam revelados e possam gerar frutos a equipe taubateana e a seleção brasileira.

Botão Voltar ao topo