fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião participa de feira internacional de negócios “Meeting Brasil 2018”

(Foto: Divulgação/PMSS)

São Sebastião participa mais uma vez da consagrada feira internacional “Meeting Brasil 2018”, que já está em sua 15ª edição, e tem como objetivo expor os destinos turísticos brasileiros a empresários para venderem seus serviços em outros países da América do Sul.

O roteiro da feira conhecida como uma “rodada de negócios” acontece de 31 de julho a 09 de agosto, e inclui este ano as cidades de Montevidéu (Uruguai), Santiago (Chile), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia). Os eventos acontecem em hotéis de destaque nas regiões centrais de cada cidade.

O evento reúne empresários, destinos, produtos e atrativos turísticos de todas as regiões do Brasil, expondo as marcas e convertendo ações de marketing em vendas e novos negócios. Nas rodadas, os participantes têm a oportunidade de mostrar os principais produtos e serviços, destacando os atrativos de cada região, desde as belezas locais até a infraestrutura oferecida.

O Meeting Brasil criou novas estratégias para 2018, entre elas as salas de capacitações, que foram ampliadas e contam com apresentações de treinamentos diferentes para os agentes sobre os destinos. O agente de viagens local pode escolher qual capacitação irá participar. Além disso, simultaneamente às negociações, acontece a Sala de Reconhecimento, onde as empresas brasileiras apresentam seus produtos aos operadores internacionais, mantendo o formato de workshop e rodada de negócios, que acontece sempre em meio período para que todos possam participar das capacitações.

Segundo a diretora de Turismo de São Sebastião, Eunice Bourroul, há a possibilidade de São Sebastião receber em breve a visita do Famtour (viagem de familiarização com operadores e agências de turismo para promoção de destinos turísticos), encontro promovido pela Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo).

Botão Voltar ao topo