fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Bento do Sapucaí comemora aniversário com diversas atrações

Nos dias 15 e 16 de agosto, a cidade de São Bento do Sapucaí estará em festa. Comemorando 186 anos de existência, a cidade oferecerá diversas atividades culturais, esportistas e musicais, organizados pela Prefeitura Municipal.

Para começar, no dia 15, quarta-feira, dia de Nossa Senhora dos Remédios, uma dupla já bem conhecida virá abrir as festividades de Aniversário da Cidade: Talis & Welinton, que trará o melhor da música sertaneja para munícipes e visitantes, às 22h, na Praça de Eventos Doutor Adhemar Pereira de Barros.

Já no dia 16, quarta-feira, a cidade vai acordar cedo, 9h acontece o Desfile Cívico-Militar em comemoração aos 186 anos de São Bento e vão para a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves representantes de todos os órgãos, projetos sociais e grupos de todos os segmentos da cidade, contando ainda com convidados, como a FAMSAP – Fanfarra Municipal de Santo Antônio do Pinhal, Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Exército Brasileiro com sua Banda de Música e pelotão.

O período da tarde será bem esportivo. Às 15h tem Torneio de Futsal Society Infantil no Estádio Benedito Gomes de Souza e Futebol Amistoso de Aniversário. Já às 17h, a cidade toda vai correr com percursos a pé para crianças e adultos e com percurso de bicicleta Barra Forte, retomando as tradições do município. A largada será na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves.

Às 19h acontece a Missa Solene de Aniversário da Cidade, abençoando por mais um ano o município, além de ter Bloco Zé Pereira pelas ruas. Às 22h, na Praça de Eventos Doutor Adhemar Pereira de Barros, tem mais um grande show: A Banda Maskavo virá fechar com chave de ouro o dia, cantando seus sucessos como “Um anjo do céu” e “Asas”.

Mais informações:

Diretoria de Cultura e Eventos
(12) 3971-1255
[email protected]

Botão Voltar ao topo