fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa da LBV atende gestantes e mulheres com criança de colo

programa Cidadão-Bebê, desenvolvido pela LBV à gestantes e mulheres com crianças de colo. (Foto: LBV)

A Legião da Boa Vontade (LBV) está sempre empenhada em melhorar cada vez mais o trabalho que realiza há mais de 68 anos nas áreas da educação e da assistência social em prol das populações menos favorecidas.

Dos diversos programas que desenvolve, em especial, o Cidadão-Bebê auxilia gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos de idade, as quais sofrem com vários problemas sociais, entre eles, extrema pobreza, violência doméstica, desemprego e discriminação.

Essa iniciativa da LBV visa contribuir para uma gestação segura e saudável e a fim de que as mulheres atendidas tenham seus direitos garantidos. Para isso a Instituição disponibiliza às futuras mamães uma série de serviços sob o acompanhamento de diversos profissionais. Durante o período de 3 meses, as gestantes participam do programa e, ao término, recebem enxoval completo para elas e para o bebê, um incentivo a mais para que busquem a melhoria da qualidade de vida e cuidem de seus filhos. Todo esse atendimento é oferecido gratuitamente.

Em São José dos Campos/SP, o Programa Cidadão-Bebê está com 20 vagas abertas para gestantes e 10 vagas para mamães com crianças de colo, até 3 anos.

Para mais informações, nos faça uma visita no Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, localizado na Av. Manoel Vieira, 4.219 – Residencial União. Outras informações pelo telefone (12) 3921-7225.

Veja também




Botão Voltar ao topo