fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa Atleta Cidadão em São José realiza seletivas de tênis de campo

Meninos e meninas nascidos entre 2007 e 2012, participam de seletiva de tênis de campo do Programa Atleta Cidadão. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A equipe técnica do Programa Atleta Cidadão, que é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, realizou na manhã deste sábado (25), a primeira etapa das seletivas em busca de novos talentos para o tênis de campo.

As seletivas foram realizadas em dois locais, o Centro Poliesportivo do Altos de Santana, na região norte, e no Parque Ribeirão Vermelho, na região oeste da cidade.

O jovem Otávio de Paula Bogdonas, foi um dos destaques da seletiva, no Poliesportivo do Altos de Santana. “Quando uma criança gosta, uma coisa que brinca, se adapta ao tênis”, disse Vivian Bagdonas, mãe do estudante de 11 anos. Para a consultora administrativa Adriana Aquino, a seletiva é uma boa oportunidade para se testar as crianças.

A próxima fase destinada aos nascidos à 2007 e 2012, está agendada para o próximo sábado, Os aprovados passarão por um período de treinamento junto aos demais atletas já inseridos no programa. As equipes masculinas e femininas de tênis disputam torneios como os Jogos Regionais, Jogos Abertos da Juventude e outros torneios federativos.

Botão Voltar ao topo