fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ponto MIS traz oficina de Fotografia e Iluminação para Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, e o Ponto MIS, abriram as inscrições para a oficina de Fotografia e Iluminação – Teoria e Prática Fotográfica, a ser realizado no dia 28 de agosto, na Biblioteca Municipal da Barra Velha.

A oficina visa preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e prático com a iluminação de estúdio (flash, luz contínua e acessórios), de modo que o aluno venha a obter maior controle e profundidade sobre o processo da fotografia em geral. O único requisito é ter vontade de aprender mais sobre fotografia

O oficineiro Leandro Menezes, artista visual, usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos e atua conectando diversos suportes e linguagens (tais como vídeo, processos analógicos, artes gráficas, glitch e música). Com profissionalismo, desenvolve trabalhos para o mercado de moda e publicidade; no circuito alternativo, trabalha em conjunto com artistas independentes.

Menezes já participou da Nova Fotografia MIS 2015, desenvolveu trabalhos comerciais para campanhas de marcas como Absolut, Adriana Barra, Claro, Corello, Helô Rocha, Juliana Romano, Skol Music.

Ponto MIS

O projeto “Pontos Mis” é uma parceria entre o MIS (Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo) e a Prefeitura, que busca a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, para a difusão de filmes e ao estímulo à produção local.

Serviço: A Biblioteca Municipal “Nilce Signorini” fica na avenida Princesa Isabel, 2.626, na Barra Velha.

Área de anexos

Botão Voltar ao topo