fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso inicia novena da Padroeira; festa tem novo local

Nossa Senhora do Bom Sucesso, padroeira de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso inicia nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, a Novena e Festa em Louvor à Padroeira da Cidade – Nossa Senhora Bom Sucesso, que será finalizada no dia 09 de setembro, com celebrações todos os dias às 15h e Santa Missa às 19h. Com o tema “Maria: aquela que viveu como ninguém as boas-aventuranças de Jesus”, a abertura será realizada hoje pelo Pároco Padre Kleber Rodrigues.

8 de Setembro – Dia da Festa
Nesta data haverá missa às 7h e às 10 horas Celebração Solene com o rito de Ordenação Presbiterial do diácono Frei Milton Gonçalves, presidida pelo bispo diocesano de Taubaté, dom Wilson Luís Angotti.

A programação prossegue às 17h com procissão com o andor de Nossa Senhora do Bom Sucesso percorrendo as ruas do centro da cidade e na sequencia celebração da missa festiva pelo padre Kleber Rodrigues e a presença do Coral da Arquidiocese de Campinas, com a coroação de Nossa Senhora.

Agenda Social
Além de participar das festividades religiosas, a comunidade poderá desfrutar da agenda social e colaborar com as obras no Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso (Igreja Matriz).

A quermesse acontecerá nos dias 1º, 02, 06, 07, 08 e 09 de setembro sempre a partir das 19h no Centro de Pastoral (atrás do Fórum Velho), que apresenta excelente estrutura com barracas de comes e bebes e som ao vivo, num ambiente familiar e festivo.

Feijoada – Domingo dia 02 de Setembro haverá uma deliciosa feijoada a partir do meio dia. Ingressos já estão sendo vendidos com os agentes de Pastoral ou na Secretaria Pastoral da Igreja.

Bingo – Domingo dia 09 de Setembro um grande Show de Prêmios a partir das 16h irá agitar o Centro de Pastoral com rodadas de bingo que premiarão com bicicleta, forno microondas, aparelho de celular Samsung, entre outras prendas. A cartela do Show de Prêmios custam R$ 5,00.

publicidade

Botão Voltar ao topo