fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas Cantoras de Campos do Jordão terá última audição do ano para novas integrantes  

(Foto: Divulgação/PMCJ

Última audição do ano para novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão acontecerá na SEA Frei Orestes, na próxima sexta-feira, 31 de agosto, as 17h.

A AMECampos – Associação dos amigos de Campos do Jordão, realizará nesta sexta-feira, 31 de agosto, as 17h, na SEA Frei Orestes, a última audição do ano para novas integrantes do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão.

A audição visa selecionar novas meninas, com idades entre 10 e 16 anos, que estudem em escolas públicas ou privadas de Campos do Jordão, com ou sem experiência em canto.

O Projeto do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão foi criado não apenas com objetivos sociais, mas também para se tornar um atrativo turístico-cultural de Campos do Jordão, além de um divulgador da cidade.

O coro é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, conta com o Patrocínio Máster do Hotel Toriba e tem como padrinhos o Boulevard GenèveEscola Profª Dora LygiaPousada das HortênsiasRestaurante MatterhornBaden-BadenTarundú e Restaurante Mercearia Campos.

Serviço
Audição para Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão

Data: 31 de agosto de 2018 – sexta-feira

Horário: às 17 horas

Local: SEA Frei Orestes

Endereço: Rua Pereira Barreto, 318 – Abernéssia – Campos do Jordão

Audições gratuitas e abertas para meninas entre 10 e 16 anos

Informações e Inscrições: pelo telefone (12) 3662-2611 com Eveline ou ainda pelo e-mail [email protected]

Botão Voltar ao topo