fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição do Exército Brasileiro é atração no shopping Pátio Pinda

No próximo dia 25 de agosto (sábado) é comemorado o Dia do Soldado. Para marcar a data, o Shopping Pátio Pinda terá um espaço de exposição e informações localizado próximo à loja Riachuelo para destacar a importância da profissão do soldado. A atividade acontece a partir das 10h.

Organizado pelo 2º Batalhão de Engenharia de Combate “Batalhão Borba Gato”, de Pindamonhangaba, o espaço terá em exposição um robô de quase 1 metro, drone, material de remoção de minas e equipamentos de mergulho e de emprego de engenharia militar. Ao longo do dia, 25 soldados irão passar pela exposição para informações e orientações aos visitantes.

Outras atrações no fim de semana
Quem passar pelo shopping no fim de semana ainda poderá conferir uma ação em comemoração ao Dia do Folclore, com oficinas, pinturas de rosto e contação de histórias no Pátio da Diversão, a partir das 13h no sábado (25). No mesmo dia, o “Espaço Era uma Vez”, próximo à Nina Kids, terá contação de histórias e oficinas a partir das 16h. Para quem quer ganhar um amiguinho novo e ainda praticar uma boa ação, a Feira de Adoção de pets será uma oportunidade.

A ação acontece no sábado (25) e domingo (26), das 13h às 18h, com pets para adoção e ainda a arrecadação de doações de ração. O espaço estará montado próximo ao Pátio da Diversão.~

Veja também




Botão Voltar ao topo