fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo de dança e multimídia nos palcos do SESI de Taubaté

O SESI Taubaté recebe no próximo domingo, dia 26, às 16h30 , a apresentação de dança Do amor, só sei dançar com você (s), do Balé da Cidade de Taubaté. O espetáculo exalta o amor em todas as suas formas, com toda poesia dos sucessos da MPB. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O Balé da Cidade de Taubaté apresenta coreografias intensas embaladas por uma trilha sonora de músicas sobre o amor. No dia 26 de agosto, domingo, 16h30. Entrada gratuita.

A montagem mescla dança e multimídia, inspirada principalmente nas músicas que compõem sua trilha sonora: canções sobre o amor interpretadas por jovens cantores da MPB, como Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Silva, Clarice Falcão dentre outros.

Criado em parceria com o elenco de uma forma leve e poética, com projeções e tecidos, o espetáculo traz diversas camadas e facetas do amor, suas memórias e histórias, imagens de pessoas amadas que nos move, canta e encanta.

O Balé da Cidade de Taubaté é o primeiro corpo de baile oficial da cidade e tem como prioridade trabalhar a dança como instrumento a serviço da educação e da cultura.

Ficha técnica

Coreografia: Gustavo Fataki e Elenco | Elenco Intérpretes-Criadores: Amanda Meirelles, Ana Paula Siqueira, Antônio Antunes, Bruna Hecht, Jenifer Matos, José Liberato, Letícia Gazzo, Luis Augusto, Milton Rodrigues, Poliana Nunes, Suarrily D’ França, Talita Melo | Colaboração coreográfica: Ana Claúdia Winther, Elora Drago, e Luccas Trindade | Iluminação: Felipe Chepkassof | Trilha Sonora: Secos e Molhados/Lucas Vasconcelos; Tulipa Ruiz; Juliano Holanda; Milton Nascimento/Silva; Clarice Falcão e Silva; Banda do Mar; Caetano Veloso/Irandhir Santos, Yuri Queiroga e Sérgio Ferraz; Johnny Hooker; Marcelo Jeneci; Vanguart; Rubel; Ligia Kamada; Bebel Gilberto, Dé e Cazuza; Tulipa Ruiz/Tiê | Poema, texto, voz: Antônio Antunes | Figurino: Gustavo Fataki e Elenco – Costureira: Isabel de Paula | Videografia: Gustavo Fataki.

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: SESI TAUBATÉ – Av. Voluntário Benedito Sergio,710 – Estiva

AVCB: 30042 – validade: 31/12/20018

Alvará: 218025 – validade: 01/02/2020

Datas e horários: 26 de agosto, domingo, 16h30

Capacidade: 80 lugares 05 para cadeirantes

Duração: 45 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Dança

Informações: 12 – 2125 – 4735

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos xx hora antes do início do espetáculo.

Botão Voltar ao topo