fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Definidas as 15 finalistas do concurso Miss Ilhabela 2018

A seleção aconteceu no Centro Cultural da Vila e contou com a participação de mais de 40 candidatas, escolhidas entre cinco juradas. (Foto: Ronald Kraag )

Foram definidas na noite de ontem (14), as 15 finalistas do concurso Miss Ilhabela 2018. A seleção aconteceu no Centro Cultural da Vila e contou com a participação de mais de 40 candidatas, escolhidas entre cinco juradas.

As 15 concorrentes disputarão o título de miss do arquipélago na noite do último dia 31. O evento, que integra as comemorações em celebração pelos 213 anos da cidade (3 de setembro), será realizado no Esporte Clube, na Vila, a partir das 20h.

Beatriz Pinheiro, Bianca Araujo, Emelly Schultz, Emmily Santiago, Giovana Micheli Pinheiro, Jade Moura, Jennifer Alencar, Julia Telles, Kaíssa Maiara Pereira, Nathally de Deus Costa, Rhaissa Hemannuelly Santos, Sarah Souza Auzier, Stefany Backes, Thaimara Molina e Thuany Yuri Cordeiro foram as escolhidas.

Thainá Cordeiro, atual Miss Ilhabela e Top 9 do Miss São Paulo BE Emotion, esteve presente à seletiva que teve como juradas a Princesa do Miss Plus Size Litoral Norte 2018, Aline Fernanda; a proprietária do Guida’s Cabeleireiros, Guida Fonseca; a administradora Sueli Santana; a jornalista Carla Teisen e a gerente Josineide Moreto.

Além de promover um dos mais conhecidos eventos de beleza, o Miss Ilhabela também terá cunho social. Toda a arrecadação com a venda de ingressos será revertida aos projetos e programas do Fundo Social de Solidariedade do município. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a venda.

Agora, as finalistas se preparam para o primeiro ensaio, que acontecerá ainda nesta semana. As três primeiras colocadas no final do concurso receberão prêmios em dinheiro.

O Miss Ilhabela 2018 é uma realização da R&S Organização de Eventos e conta com o apoio da Prefeitura.

Veja também




A seleção aconteceu no Centro Cultural da Vila e contou com a participação de mais de 40 candidatas, escolhidas entre cinco juradas. (Foto: Ronald Kraag )

Botão Voltar ao topo