fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão tem diversas opções para quem quer curtir o Dia dos Pais

Galeria Vila Capivari, (Foto: Divulgação)

O Dia dos Pais está chegando e a data é considerada a primeira mais importante do segundo semestre para o comércio varejista. Uma recente pesquisa feita pela Fecomercio SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) revela que as vendas do varejo no Estado de São Paulo devem crescer 7% em agosto em comparação com o mesmo período do ano passado.

E em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, as expectativas para a data estão altas. A cidade oferece um roteiro completo com bares, restaurantes, lojas e galerias que apresentam sempre uma vasta programação e compras. E quem quiser passar o Dia dos Pais por lá, encontrará muitas opções que vão além de um simples passeio.

Para quem busca um lugar cheio de conforto, ótimo preço e produtos de qualidade para presentear os papais, a Galeria Villa Capivari é o local certo. O centro de compras, que fica localizado próximo ao Centro de Campos do Jordão na Avenida José de Oliveira Damas, reúne 106 lojas distribuídas em aproximadamente 2.200 M² e está ha apenas 500 metros do ponto mais badalado da cidade.

Roupas, acessórios e calçados em couro, deliciosos chocolates, queijos, cervejas e vinhos, além de artesanato e até mesmo produtos geeks são algumas das opções que podem ser encontradas por lá, e o melhor de tudo: o preço! Segundo um dos proprietários da Galeria Villa Capivari, Jarbas Toledo, os produtos vendidos no local têm em média um valor 30% menor do que nos demais comércios da cidade.

“Nossos lojistas procuram trazer produtos diferenciados, com qualidade superior e preço menor. Nosso objetivo é vender bem o ano todo e por isso conquistamos nossos clientes com preço justo, acessível e artigos impecáveis em alta e baixa temporada. Sem dúvida temos o melhor preço da cidade”, ressalta. O centro de compras funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h.

Atrações

Além de um completo centro de compras, a Galeria ainda oferece entretenimento e alimentação. Os clientes podem combinar o momento de compras com um delicioso chocolate quente, o tradicional founde da região ou aproveitar um café quentinho entre uma loja e outra.

Para as crianças também há atrativos: nesta temporada, o local oferece pista de patinação no gelo em uma pista exclusiva e um urso polar gigante para fotos.

Botão Voltar ao topo