fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão faz apresentação das “Meninas Cantoras”

Meninas Cantoras de Campos. (Foto: Tadeu Sales/PMCJ)

Apresentação acontece no domingo, dia 12, às 11h, e faz parte da programação “O palco é seu apresenta: Toriba musical”. Recital terá a participação da pianista Eudóxia de Barros.

Um dos palcos mais importantes da música clássica de Campos do Jordão traz neste domingo, 12 de agosto, as 11h, um recital de primeira qualidade com a abertura da pianista brasileira e importante figura da música erudita Eudóxia de Barros e o Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão. A apresentação faz parte da programação “O palco é seu apresenta: Toriba Musical”

Para esta apresentação, as Meninas Cantoras de Campos do Jordão trarão para o público presente, basicamente o repertório gravado no CD que conta com o “Hino Nacional Brasileiro”, cânones tradicionais, passando por canções do folclore africano, obras do repertório clássico e ainda um clássico de Chiquinha Gonzaga. Será cantado em vários idiomas diferentes – português, latim, espanhol, italiano, inglês e dialetos africanos.

A direção musical do projeto é da Mezzo Soprano e professora Mere Oliveira, que ministra aulas semanais para o grupo de técnica vocal, fonética e repertório. As meninas contam ainda com aulas de teoria musical e solfejo, ministradas pelo professor Fábio Fagundes, que também atua no coral como pianista.

Sobre o Coro das Meninas Cantoras de Campos do Jordão:

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão atualmente conta com a participação de 18 meninas entre 09 e 17 anos, de escolas públicas e privadas.

O projeto é uma realização da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão e conta com o patrocínio do Hotel Toriba e tem como padrinhos o Boulevard Genève, a Escola Professora Dora Lygia, a Pousada das Hortênsias, o Restaurante Matterhorn, Baden-Baden, Tarundú e Restaurante Mercearia Campos e apoio da SEA Frei Orestes.

Serviço:

“O palco é seu apresenta: Toriba musical”

Data: 12 de agosto de 2018 (domingo)

Horário: das 11h00 as 12h00

Local: Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1800

Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – SP

Informações: (12) 3662-6000

Entrada franca

Botão Voltar ao topo