fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Associação Comercial de Taubaté realiza o I Campeonato Estudantil de Empreendedorismo

Podem participar alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e Alunos do Ensino Médio devidamente matriculados durante o ano de 2018 em Escolas (Estaduais, Municipais e Privadas) da cidade de Taubaté. (Foto: reprodução)

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza o I Campeonato Estudantil de Empreendedorismo com o objetivo de estimular os alunos e professores a apresentarem projetos de empreendedorismo possibilitando oportunidade para que os empresários conheçam e invistam em projetos inovadores.

Podem participar alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e Alunos do Ensino Médio devidamente matriculados durante o ano de 2018 em Escolas (Estaduais, Municipais e Privadas) da cidade de Taubaté.

Serão aceitas inscrições individuais ou em grupos de até 05 alunos por projeto, da mesma escola, sendo permitido que estejam em anos diferentes. É necessária a supervisão e inscrição de um professor responsável. Os temas dos projetos são livres e de escolha de cada grupo.

A ACIT vai premiar os 1º, 2º e 3º lugares nas duas categorias, escolas públicas e privadas. Os premiados serão apresentados à comunidade durante a cerimônia de encerramento do “Prêmio ACIT DE EMPREENDEDORISMO ESTUDANTIL”, no dia 05 de dezembro de 2018.

A inscrição para o “Prêmio ACIT DE EMPREENDEDORISMO ESTUDANTIL” deve ser realizada online, exclusivamente no site www.acitaubate.com.br até o dia 30 de setembro de 2018.

O regulamento completo, formulário de inscrição e as documentações necessárias se encontram no site da ACIT.

O I Campeonato Estudantil de Empreendedorismo conta com a colaboração da Prefeitura Municipal de Taubaté.

Botão Voltar ao topo