fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIP promove palestra sobre revolução digital com Alfredo Soares

Uma parceria entre a ACIP e o SEBRAE traz para Pindamonhangaba palestra com Alfredo Soares sobre revolução digital. (Foto: Divulgação)

A ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba em parceria com o Sebrae Guaratinguetá realiza no dia 10 de setembro, às 18h30, a palestra “Como sobreviver a revolução digital”, com o palestrante Alfredo Soares. O evento gratuito será realizado no Colonial Plaza Hotel e as inscrições devem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/Y8VWJf7OesVXsXjH2 ou pelos telefones 12-3644-7100 ou 3642-9744.

Tópicos abordados
Metodologia de produtividade, quem é o novo consumidor, os principais pilares para uma empresa de rápido crescimento e ferramentas para otimização de gestão e vendas de uma empresa na era digital são os tópicos abordados durante a apresentação.

Nessa palestra Alfredo ensina como um empreendedor deve pensar e preparar sua empresa e o mindset do seu time para aumentar sua produtividade, entender seu cliente, criar um plano de ação para uma estratégia de tração e usar ferramentas digitais para acelerar o processo de crescimento, gerando mais leads, vendas, dados e otimizando sua gestão para suportar um crescimento acelerado.

Sobre o palestrante
Alfredo Soares é empreendedor hustler e palestrante com experiência em empreendedorismo e vendas há mais de 12 anos, Soares tem dois grandes cases bootstraps no cenário de startups brasileiro.

Atualmente é Head Global SMB da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas.

Em sua carreira Soares fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de 500 milhões de reais em vendas e a startup Socialrocket, que criou em dois anos 150 mil usuários em 07 países. Soares aos 19 anos fundou a agência Conceitual360. Aonde realizou projetos como as Ilhas Tropicais, receptivo para navios CVC e o Casaboat, loja de barco dentro de um shopping no Rio.

Veja também




Botão Voltar ao topo