Abertas inscrições para Jogos Municipais do Idoso em Pindamonhangaba

Share:
O JOMI tem como papel valorizar as relações entre os idosos, aumentar a autoestima, fugir da rotina e proporcionar mais lazer e qualidade de vida, demonstrando ser mais do que uma competição. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Seguem até quinta-feira (16) as inscrições para os 16º Jogos Municipais do Idoso – JOMI, que serão realizados na cidade a partir do dia 22 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”, Centro Esportivo José Ely de Miranda “Zito” (Moreira César), e Ginásio de Esporte Araretama.

Para se inscrever, basta comparecer a um desses locais, com documentação, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As primeiras 500 inscrições terão direito a camiseta. As opções de modalidades deste ano são: atletismo (caminhada ou corrida), chute ao gol, bola ao cesto, damas, dominó, xadrez, tênis de mesa, vôlei adaptado, bocha, truco e buraco.

Importante destacar que podem participar dos JOMI somente atletas acima de 50 anos de idade.

A cerimônia de abertura dos Jogos será no CE “João do Pulo”, às 18 horas. A competição prosseguirá até o dia 1º de setembro, quando será realizado o encerramento, com um baile, na AA Ferroviária, às 19 horas.

O JOMI tem como papel valorizar as relações entre os idosos, aumentar a autoestima, fugir da rotina e proporcionar mais lazer e qualidade de vida, demonstrando ser mais do que uma competição.

O evento é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – e Fundo Social de Solidariedade do município.

Mais informações no C.E João do Pulo – Tel: 3648-2248.

Veja também