fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

A exposição itinerante “A coleta seletiva e você” chega em Taubaté

Com formato dinâmico, lúdico e interativo, a exposição aborda a importância do envolvimento de todos (cidadãos, catadores, estudantes, consumidores, poder público, entre outros) na coleta seletiva. (Foto: Divulgação)
Taubaté recebe nos dias 27 e 28 de agosto a exposição itinerante “A coleta seletiva e você” com atividades para comunidade, catadores e cooperativas na Escola Municipal do Trabalho da Jaboticabeiras.

Com formato dinâmico, lúdico e interativo, a exposição aborda a importância do envolvimento de todos (cidadãos, catadores, estudantes, consumidores, poder público, entre outros) na coleta seletiva, rota dos resíduos sólidos, curiosidades sobre os resíduos e a importância de que todos trabalhem juntos para provocar uma mudança positiva.

A exposição faz parte do Programa de Educação Ambiental do Gasoduto Campinas – Rio de Janeiro – Etapa ll (PEA Gascar). O PEA Gascar é um projeto educativo, condicionante da licença ambiental (Licença de Operação) do gasoduto, emitida pelo Ibama, e tem como objetivo contribuir para a melhoria da gestão de resíduos sólidos nos municípios onde passa o gasoduto da Nova Transportadora do Sudeste (NTS).

A exposição acontece nos dias 27 de agosto, das 13h30 às 17h30, e 28 de agosto, das 8h às 17h30, na Escola Municipal do Trabalho, na Rua Marechal Artur da Costa e Silva, 1555, Vila Jaboticabeiras. Para mais informações e inscrição nas oficinas entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Taubaté no telefone (12) 3624-4195.

Veja também




Botão Voltar ao topo