fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Windsurf Experience chega à terceira temporada em Ilhabela

(Foto: Divulgação/PMI)

Iniciativa da Almasurf oferece clínicas gratuitas da modalidade até o próximo dia 2 de agosto na praia do Engenho D’Água

Com patrocínio da Owens Illinois (O-I), líder global na fabricação de embalagens de vidro, a terceira temporada do projeto Windsurf Experience acontece entre os dias 7 de julho e 2 de agosto na praia do Engenho D’Água, Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Idealizada pela equipe da plataforma de mídia e eventos da Almasurf, a iniciativa oferece clínicas gratuitas da modalidade ministradas por profissionais capacitados e neste ano está inserido na programação oficial da Semana de Vela da cidade.

Cada uma das seis aulas diárias, incluem técnicas de velejo, uso correto dos equipamentos e outros detalhes. Todo o material necessário é fornecido pela organização.

A inscrição é gratuita e pessoas de qualquer idade podem participar. Os interessados devem comparecer munidos de documentos, além de muita disposição.

Jovens abaixo de 18 anos precisam estar acompanhados do pai (ou responsável) para autorizar a inscrição. Cada aula tem duração de uma hora.

“Promover a popularização do wind surf e dos boardsports em geral é o nosso propósito. Acreditamos na função social do esporte e nossa missão é transformar e inspirar pessoas sobre pranchas”, conta Romeu Andreatta, fundador e publisher da Almasurf.

Para mais informações, acesse www.o-i.com.

Wind Surf Experience

O projeto faz parte da plataforma da Almasurf batizada de Para Todos que inclui o Skate Para Todos, o Surf Para Todos e o SUP Para Todos.

Os eventos têm o objetivo de promover a inclusão social pelo esporte e formar novos praticantes.

Serviço

Ilhabela
Praia do Engenho D’Água
7 de julho a 2 de agosto
Rua Pedro de Paula Morais, 1152, Ilhabela, São Paulo
Das 9h às 17h

Botão Voltar ao topo