fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: aberta no Parque da Cidade a 24ª Exposição Nacional de Orquídeas de Pinda

A 24ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Pindamonhangaba é uma das atrações das festividades de 313 anos da cidade que acontece até o dia 10 de julho no Parque Cidade. Em 2018, cultivadores de 21 cidades de São Paulo e Minas Gerais participam da exposição com cerca de 600 plantas.

A exposição está montada em um espaço de 500 metros quadrados próximo ao palco da área de eventos. José Maria Almeida, presidente da Associação Orquidófila de Pindamonhangaba, a ASSOP – fala sobre o evento que reúne apaixonados pela arte do cultivo e admiradores de orquídeas. (vídeo)

Logo após a abertura oficial da exposição, foram apresentadas ao público as orquídeas vencedoras do concurso realizado entre todos os participantes. Elas estão expostas em um espaço preparado e decorado especialmente para elas, pela advogada Telma Galembeck, diretora social da ASSOP.

Abertura da exposição em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Quem passar pela exposição poderá, além de admirar as mais diversas espécies de orquídeas, participar de cursos e ainda comprar mudas e acessórios com.comerciantes especializados que participao desta 24 edição do evento em Pindamonhangaba.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo