fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Três mulheres são flagradas com ilícitos em unidades prisionais da região

Invólucro com 20 gramas de maconha estava escondido em meio à comida trazida por visitante do CDP de Caraguatatuba. (Foto: Divulgação/SAP )

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que três mulheres foram barradas ao tentarem entrar com drogas e objetos ilícitos em unidades prisionais da região. Os flagrantes aconteceram durante as visitas de final de semana nos Centros de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos e de Caraguatatuba.

No sábado, dia 30 de junho, durante o procedimento de revista de alimentos trazidos por familiares aos presos, os agentes de segurança de São José dos Campos encontraram duas placas de celular e sete centímetros de fio de estanho dentro de um pedaço de carne. A autora do delito é uma jovem, de 24 anos, que trazia o entorpecente para seu companheiro, detento da unidade. No dia seguinte, a esposa de um preso, uma mulher de 45 anos, foi surpreendida com 22 gramas de cocaína dentro de dois tubos de pasta de dente.

Ainda no domingo, foram apreendidos 20 gramas de maconha escondidos dentro da comida que a companheira de um recluso trazia para o CDP de Caraguatauba. A visitante, de 31 anos, foi barrada por volta das 8h.

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícias, além de terem seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções dos estabelecimentos penais registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

Veja também




Botão Voltar ao topo