fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: SINHORES comemora 10 anos do programa de qualificação com 300 novas vagas

As aulas serão ministradas em 3 cidades da região: São José dos Campos, Jacareí e Igaratá

Em 2018 o SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região completa 10 anos do seu programa de qualificação profissional com a certificação de aproximadamente 5.500 pessoas ao longo da sua história e para comemorar a data a entidade está abrindo mais seis novas turmas, com 300 vagas distribuídas nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Igaratá.

Os interessados poderão optar pelas seguintes modalidades: Liderança e Gestão, Gestão Geral de Hotéis, Restaurantes e Similares, Hostess (básico), Planejamentos de Cardápios, Gestão Estratégica, Etiqueta no Serviço de Restaurante e o Workshop Empreender é Viver.

Os cursos terão carga horária total de até quatro horas e serão ministrados pela SEED Soluções Empresariais, FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo e pela Coach Débora Avelino. Em Jacareí a realização conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo.

Para participar os interessados deverão ser maiores de 16 anos e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do SINHORES (www.sinhores.com.br/inscricoes). A entidade pede a doação solidária de 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia da aula. Todo material arrecadado é distribuído para entidades assistenciais da região.

Confira no quadro abaixo a data o horário e local de cada curso:

 

Botão Voltar ao topo