fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos vence a edição 2018 dos Jogos Regionais do Interior

São José conquistou 40 títulos por modalidades, sendo 31 de campeão, seis de vice e três de 3º colocado. (Foto: Divulgação)

Pela sexta vez consecutiva, a delegação de São José dos Campos, se despediu dos Jogos Regionais da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo como a grande campeã da competição. Os joseenses somaram 332 pontos e garantiram o primeiro lugar. Mogi das Cruzes, com 190,5 pontos foi a segunda e, Pindamonhangaba, terminou na terceira posição com 161 pontos conquistados.

Na 62ª edição, encerrada no sábado (28) nas cidades de Ilhabela e São Sebastião, São José dos Campos conquistou 40 títulos por modalidades, sendo 31 de campeão, seis de vice e três de 3º colocado.

Na viagem ao Litoral Norte, destaque também para a nova geração do esporte joseense. Mais de 50% dos 450 atletas que desceram a Serra do Mar são integrantes das categorias de base mantidas pela Administração por meio do programa Atleta Cidadão.

Todas as modalidades que terminaram em primeiro ou segundo lugares garantiram vaga nos 82º Jogos Abertos do Interior, que deve ser disputado em novembro na cidade de São Carlos.

No entanto, damas (3ª colocada) e vôlei de praia masculino (eliminado nas oitavas de final) irão para a competição devido à vaga aberta deixada pelo atual campeão dos Abertos (damas) e pela vaga conquistada anteriormente (vôlei de praia). Não se classificaram o vôlei de praia feminino, bocha e o futebol de campo masculino.

A delegação de São José foi composta por um total de 618 pessoas, contando atletas, comissões técnicas, dirigentes, nutricionistas e pessoal de apoio.

Todos os boletins oficiais, com tabelas gerais por modalidade, medalhistas e programações podem ser conferidos no site oficial dos Jogos Regionais.

Classificação por cidades – FINAL
1º – São José dos Campos – 332 pontos (31 troféus de 1º lugar, 6 de 2º lugar, 3 de 3º lugar)
2º – Mogi das Cruzes – (190,5 pontos)
3º – Pindamonhangaba – (161 pontos)
4º – Caraguatatuba – (133 pontos)
5º – Francisco Morato – (104 pontos)

Veja também




Botão Voltar ao topo