fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Projeto + Cultura” oferece 27 modalidades de oficinas culturais em Caçapava

(Foto: Divulgação/PMC)

Cerca de 1.200 pessoas estão sendo beneficiadas com as atividades do projeto + Cultura, uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, que tem por objetivo oferecer, gratuitamente, acesso à arte por meio de oficinas culturais realizadas em diversos bairros. No total, são oferecidas 27 modalidades de oficinas culturais com aulas em espaços de 16 bairros do município destinadas a crianças, jovens, adultos e idosos, descentralizando a oferta de ações de fomento às artes.

Ainda existem vagas disponíveis em várias modalidades. Para participar, basta procurar os monitores nos locais das aulas. A lista completa de oficinas, com os respectivos locais, está disponível no site da Prefeitura (http://www.cacapava.sp.gov.br/servicos/cultura) e na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

O projeto oferece oficinas em modalidades como arte urbana, artes plásticas, artesanato, arte sustentável, dança, música e literatura, além de contação de histórias em escolas da rede municipal de ensino. São oferecidas ainda opções como permacultura e meditação. As ações do projeto são promovidas em espaços públicos do município e em entidades e associações culturais.

Mais informações sobre o Projeto + Cultura podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Av. Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz. Informações: Tel. (12) 3652-9222.

Botão Voltar ao topo