fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Parque da Cidade terá telão para transmissão do jogo entre Brasil e Bélgica

Torcedores acompanhando primeiro jogo do Brasil na Copa em um telão no Largo do Quartel. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Copa do Mundo está entrando nas quartas-de-final e, nesta sexta-feira (6), a seleção brasileira enfrenta a Bélgica em uma partida que promete muitas emoções. A torcida do Brasil terá um reforço, com a transmissão do jogo no Parque da Cidade, a partir das 15 horas.

Um telão de 2 x 3 metros será instalado na área da festa da cidade para que a torcida possa unir forças e levar boas vibrações para o time do Brasil.

Além do telão, o evento contará com foodtrucks, praça de alimentação com as entidades assistenciais da cidade e vendedores ambulantes, garantindo o abastecimento de petiscos e bebidas. Por isso, será proibida a entrada no Parque com quaisquer tipos de bebidas nem fogos de artifício.

Ao final da festa, às 18h30, acontece no local a abertura oficial da 24ª Exposição de Orquídeas e, às 19 horas, o show de abertura da festa dos 313 anos de Pindamonhangaba, com Tadeu Alves e Banda, fechando a programação do dia com muita animação.

Para o coordenador de Eventos, Ricardo Flores, a instalação do telão na festa é uma novidade que veio para somar nas festividades de aniversário da cidade. “Tivemos uma festa muito bonita na Praça do Quartel, por conta da abertura da Copa, e esperamos contar novamente com a torcida canarinho para torcer para a seleção, juntos no Parque da Cidade, com as cores da seleção brasileira”, convidou Flores.

Além da transmissão do jogo do dia 6, se o Brasil se classificar o telão volta para o Parque da Cidade para transmitir a partida do dia 10 de julho. Independentemente das equipes, está confirmado o telão no Parque no dia 15 de julho, para a transmissão da final da Copa do Mundo, ao meio-dia.

Neste mesmo dia, haverá, a partir das 8 horas, a Corrida Pinda e, após o jogo, um carnaval fora de época com a banda Estrambelhados, acompanhada do Juca Teles e do bloco do Saci, no palco do Parque da Cidade.

Para todos os eventos de aniversário de Pinda, a entrada e o estacionamento no Parque da Cidade são gratuitos.

Botão Voltar ao topo