fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

lhabela empata com Pinda em partida de damas nos Jogos Regionais

Claudio Gusmão Verdeiro de Oliveira, representante de Caraguá. (Foto: Divulgação/PMC)

Maior pontuador de damas da equipe de Ilhabela disputando a 62ª edição dos Jogos Regionais, Cláudio Gusmão Verdeiro de Oliveira venceu com tranquilidade as duas partidas de 64 casas contra o seu adversário de Pindamonhangaba, pela mesa 2, na quarta rodada da competição, realizada nessa quarta-feira (25), no Centro Educacional e Cultural de Praia Grande.

Mas nas outras quatro mesas não foi tão fácil assim. Nas de 100 casas (mesas 4 e 5), as duas partidas terminaram empatadas. E nas duas que restavam de 64 casas, uma também terminou empatada (mesa 3), mas perdeu a outra (mesa 1). Final de disputa entre Ilhabela e Pinda, 5 pontos pra cada.

Apesar da dificuldade contra a equipe de Pindamonhangaba, Ilhabela segue entre as favoritas ao ouro. Mas o time de Mogi das Cruzes também é apontado como favorito. No ranking nacional de pontuação, a cidade está na frente da ilha, com 10.924 pontos. Ilhabela tem 10.448.

E para aumentar ainda mais a emoção da disputa pelo ouro, as duas equipes se enfrentam somente na última rodada. Antes, a ilha ainda joga contra a equipe de Francisco Morato.

Botão Voltar ao topo