fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jornalistas do Vale e Região participam de visita monitorada pelo Centro Histórico de São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

Um grupo de 15 jornalistas do Vale do Paraíba e região participou de uma visita monitorada realizada pelo Centro Histórico de São Sebastião, a fim de conhecer e divulgar o município em seus veículos de informação.

Com apoio da Secretaria de Turismo (SETUR), os profissionais puderam apreciar um pouco mais sobre a história da cidade, passando pelos principais pontos turísticos do Centro, como a Igreja Matriz, a sede da SETUR, onde era o antigo Colégio Henrique Botelho, a Casa das Janelas, a Casa da Câmara e Cadeia, e a Casa Esperança.

“Todos ficaram encantados com as histórias por trás dos prédios, as lendas, os causos da cidade. É importante essa parceria com os jornalistas, pois São Sebastião estará nos veículos de informação onde exercem sua profissão, divulgando assim nosso município, nossas belezas naturais e principalmente o Centro Histórico.”, ressaltou o chefe da divisão fomento e guia da visita, Jucilei Pereira.

Os jornalistas participaram também do evento “Party in Day: Casando na Praia”, que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, e teve o objetivo de exibir as tendências e novidades para quem pensa em casar em grande estilo, mostrando o grande potencial da cidade no turismo de negócios.

Botão Voltar ao topo