fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GRAACC presta homenagem ao maior investidor da instituição: Cartórios de Protesto

Marcelo Mesquita Amaral, José Carlos Alves, Michelle Arruda de Almeida. (Foto: divulgação)

O Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer – GRAACC reconheceu os Cartórios de Protesto do Estado de São Paulo como a maior empresa investidora no tratamento de crianças e adolescentes com câncer tratados pela instituição em 2017. Em homenagem, o GRAACC fixou uma placa na ala de radioterapia do hospital.

Os Cartórios de Protesto arrecadam doações via campanha Protesto do Bem. Desde o início do projeto, mais de R$ 800 mil já foram direcionados para salvar vidas.

“Nós, dos Cartórios de Protesto, é que temos que homenagear o GRAACC por todo o trabalho desenvolvido pela instituição. É muito importante colaborarmos. É uma obrigação nossa enquanto segmento da sociedade”, afirma José Carlos Alves, presidente dos Cartórios de Protesto do Estado de São Paulo.

Sobre os cartórios de protesto
Os Cartórios de Protesto ajudam a recuperar o crédito e a economia crescer. A cobrança de dívida pelos Cartórios de Protesto e todos os seus serviços são fiscalizados pelo Poder Judiciário. Por isso, a medição de conflitos feita pelos cartórios tem segurança jurídica. No Estado de São Paulo, o protesto é gratuito e online.

Um ambiente de negócios seguro coloca os cidadãos em primeiro lugar e protege igualmente as empresas.

Veja também




Botão Voltar ao topo