fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gabriel Silva, da equipe de São José dos Campos, vence a 3ª etapa da Volta de Guarulhos

Gabriel Silva vence em Atibaia. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

Gabriel Silva, da Funvic/Brasil Pro Cycling, venceu a 3ª etapa da Volta Ciclística de Guarulhos, disputada na quinta-feira, dia 12 de julho, em um percurso de 133 km entre Guarulhos e Atibaia.

O jovem ciclista da equipe estava em uma pequena fuga que se formou quando faltava cerca de 10 km para o final. Já dentro da cidade de Atibaia, na subida até o ponto mais alto da cidade, Gabriel acelerou no trecho de paralelepípedo e cruzou a linha de chegada sozinho, terminando a etapa em 3h10min05.

Três ciclistas de São José dos Campos estão entre os líderes da competição. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

“Foi um etapa difícil e dura, mas conseguimos fazer um bom trabalho e contei com a ajuda dos meus companheiros para chegar mais tranquilo e conseguir arrancar forte neste último trecho e vencer a prova”, disse o ciclista.

Com a vitória, Gabriel é o terceiro colocado na geral e ainda lidera a categoria Sub23. A equipe ainda tem Francisco Chamorro como líder de Meta-Volante e Luiz Guilherme Basso, como líder de Montanha.

Hoje (13), a equipe disputará a quarta etapa da competição. Será uma etapa de Montanha, com largada em Guarulhos e chegada em Mairiporã, passando por Nazaré Paulista.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo