fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José conquista 17 medalhas na 62ª edição dos Jogos Regionais

Equipe joseense nos Jogos Regionais no Litoral Norte. (foto: Divulgação)

A Funvic/São José dos Campos fez bonito em mais uma edição dos Jogos Regionais do Interior da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que este ano está sendo realizado nas cidades de São Sebastião e Ilhabela, no Litoral Norte.

No total, a equipe conquistou dezessete medalhas, sendo oito de ouro, cinco de prata e outras quatro de bronze. “Foi uma ótima participação e mais uma vez, representamos muito bem nossa cidade”, destaca Francisco Manzo, técnico da equipe joseense.

As disputas tiveram início na quinta-feira, dia 19 de julho, com provas de velocidade. Na Velocidade Olímpica, a dupla composta por Luciene Silva e Tatielle Valadares ficou com a medalha de ouro, mesmo resultado do trio masculino formado por Lauro Chaman, Francisco Chamorro e Luiz Guilherme Bassi.

Na disputa da Velocidade Individual, Lauro Chaman e Tatielle Valadares ficaram com a medalha de ouro, enquanto Luciene Silva e Francisco Chamorro faturaram a prata.

No segundo dia de provas do ciclismo, a equipe faturou as seis medalhas em disputa na Critério por Pontos. As medalhas de ouro foram para André Gohr e Cristiane Silva, de prata para Magno Nazaret e Luciene Silva e de bronze para Lauro Chaman e Tatielle Valadares.

Fechando a sua participação nesta edição dos Jogos Regionais, a equipe faturou cinco das seis medalhas em disputa na prova de Resistência. No feminino, ouro para Luciene Silva, prata para Tatielle Valadares e bronze para Cristiane Silva. No masculino, ouro para André Gohr e bronze para Wagner Quirino.

Com o ótimo desempenho da equipe nas provas de estrada, somando os resultados do Mountain Bike e BMX, São José dos Campos ficou com o título da modalidade – no masculino e no feminino – somando 18 pontos importantes para a classificação geral desta 62ª edição dos Jogos Regionais do Interior.

“Fizemos um ótimo trabalho em equipe, onde cada um executou com perfeição o seu trabalho e, o resultado foi espetacular para São José dos Campos. A sensação é de dever cumprindo e agora é pensar nos próximos compromissos da temporada”, destaca o diretor da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Veja também




Botão Voltar ao topo