Caraguá é ouro no Basquete Feminino nos Jogos Regionais 2018

Por: Share:
Meninas do Basquete de Caraguatatuba conquistam ouro nos Jogos Regionais 2018 e posam para foto com secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo e outras autoridades presentes ao jogo. (Foto: Divulgação/PMC)

Com o placar de 60 x 50 contra Francisco Morato, as meninas do Basquete de Caraguatatuba conquistaram o primeiro lugar ao pódio e garantiram a vaga da modalidade nos Jogos Abertos. A disputa entre as equipes ocorreu no CAE Pontal da Cruz na noite desta segunda-feira (23/07) dentro das competições dos Jogos Regionais 2018.

Com a vitória, a Delegação de Caraguatatuba segue agora na disputa com três medalhas de ouro, duas de prata e seis de bronze. Na somatória da pontuação parcial, a cidade atingiu 83 pontos e segue na quarta colocação geral.

Ainda nesta segunda-feira, Caraguatatuba venceu no Tênis de Mesa Feminino por 3 a 0 contra Franco da Rocha e obteve o mesmo resultado no Masculino contra Ubatuba. No Futsal Feminino, a delegação fechou a disputa contra Ilhabela também por 3 a 0.

Nesta terça-feira (24), atletas de Caraguatatuba competem no Vôlei Masculino Livre contra Cruzeiro no Ginásio Gilson Gomes Pina em Ilhabela, às 15h; Tênis de Mesa Masculino no Ginásio da Etec em São Sebastião joga contra a equipe anfitriã e a equipe feminina encara Guaratingueta a partir das 14h. No período da manhã, as equipes masculina e feminina de Tênis de Mesa enfrentarão Paraibuna a partir das 9h.

No Xadrez, a cidade encara Pindamonhangaba às 9h e Mogi das Cruzes às 15h no Tebar Praia Clube. A equipe da Damas 20 enfrenta Poá no Centro Cultural Praia Grande em Ilhabela a partir das 14h30 e o Futsal Feminino joga contra Santa Isabel, na E.M. Solange de Paula, na Enseada em São Sebastião às 15h e Masculina 20 joga contra Lagoinha às 16h no mesmo local.

Delegação

A delegação de Caraguatatuba disputa os Jogos Regionais 2018 em mais de 20 modalidades com 344 atletas. As competições, neste ano, acontecem em São Sebastiao e Ilhabela desde o dia 17/07 e seguem até 28/07.

Dentre as modalidades oficiais do evento, Caraguatatuba disputa atletismo, badminton, basquetebol, damas, handbol, karatê, judô, futebol, damas, taekwondo, natação, tênis de mesa, entre outras.

Confira as modalidades em que Caraguatatuba participa nos Jogos Regionais 2018:

ATLETISMO – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO – LIVRE – MASCULINO

ATLETISMO ACD – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO ACD – LIVRE – MASCULINO

BADMINTON – ATE 20 ANOS – FEMININO

BADMINTON – LIVRE – MASCULINO

BASQUETEBOL – LIVRE – FEMININO

BASQUETEBOL – LIVRE – MASCULINO

BIRIBOL – LIVRE – MASCULINO

BOCHA – LIVRE – MASCULINO

CAPOEIRA – LIVRE – FEMININO

CAPOEIRA – LIVRE – MASCULINO

CICLISMO – LIVRE – FEMININO

CICLISMO – LIVRE – MASCULINO

DAMAS – ATE 20 ANOS – MISTO

FUTEBOL – ATE 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – ATE 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – LIVRE – FEMININO

GINÁSTICA RITMICA – ATE 14 ANOS – FEMININO

HANDEBOL – LIVRE – MASCULINO

JUDO – LIVRE – FEMININO

JUDO – LIVRE – MASCULINO

KARATE – LIVRE – FEMININO

KARATE – LIVRE – MASCULINO

MALHA – LIVRE – MASCULINO

NATACAO – LIVRE – FEMININO

NATACAO – LIVRE – MASCULINO

NATACAO ACD – LIVRE – FEMININO

NATACAO ACD – LIVRE – MASCULINO

TAEKWONDO – LIVRE – MASCULINO

TENIS – LIVRE – FEMININO

TENIS – LIVRE – MASCULINO

TENIS DE MESA – LIVRE – FEMININO

TENIS DE MESA – LIVRE – MASCULINO

VOLEI DE PRAIA – LIVRE – FEMININO

VOLEI DE PRAIA – LIVRE – MASCULINO

VOLEIBOL – ATE 20 ANOS – FEMININO

VOLEIBOL – LIVRE – MASCULINO

XADREZ – LIVRE – MASCULINO