fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão traz Bela Gil para a temporada de inverno

Uma receita sustentável, saudável e com ingredientes da Serra da Mantiqueira. É o que irá apresentar a chef de cozinha natural, escritora e apresentadora Bela Gil, no próximo sábado, dia 28, em evento gratuito realizado pelo Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, na Praça do Capivari.

Com o tema Comportamento Sustentável Através da Alimentação, o evento terá início às 20 horas, com abertura feita pelo Centro Universitário Senac – Campos do Jordão. Na sequência, Bela Gil irá bater um papo com o público e elaborar um prato com ingredientes locais.

“Neste último fim de semana de julho, alta temporada em Campos do Jordão, a cidade estará repleta de pessoas interessadas na cultura regional e, principalmente, na gastronomia.

O principal objetivo desse evento é apresentar ao público profissionais que atuam com uma temática alinhada a um dos projetos do curso Tecnologia em Gastronomia, o Sustentabilidade e Saudabilidade, e uma das perspectivas para 2019: valorizar os traços de brasilidade a partir da regionalização e do fortalecimento na relação entre alunos, chefs e produtores da Serra da Mantiqueira”, afirma Felipe Vianna, diretor em exercício do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

Bela Gil é formada em culinária natural, pelo Natural Gourmet Institute, e em nutrição e ciência dos alimentos, pela Hunter College, ambos em Nova Iorque. Destaca a importância da alimentação saudável e consciente por meio de diversos projetos e é autora de livros com essa temática.

Serviço:

Comportamento Sustentável Através da Alimentação

Com Bela Gil

Data: 28/7, sábado

Horário: das 20 horas às 21h30

Local: Praça do Capivari, Campos do Jordão/SP

Botão Voltar ao topo