fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Basquete atropela na estreia e 2º dia de JR termina positivo para São José

Time comandado por Cris Ahmed estreou com vitória de 72 pontos de diferença nos Regionais. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Uma estreia digna de gala. Assim se define a primeira vitória na quinta-feira (19) da equipe masculina de basquete de São José dos Campos, que disputa o torneio sub-20 dos Jogos Regionais de Ilhabela e São Sebastião.

Jogando no Ginásio Gilson Gomes Pina, na ilha, os joseenses comandados por Cris Ahmed não tomaram conhecimento dos rivais de Ubatuba e bateram o time do Litoral Norte pelo placar incrível de 87 a 15 (5/26, 7/22, 3/21 e 0/18).

Pouco antes da estreia mais que tranquila, o time de handebol feminino, que também participa da competição sub-20 dos Regionais, também não encontrou qualquer dificuldade para despachar a rival Pindamonhangaba: 23 a 13. O confronto de estreia foi realizado no Ginásio do Galera, também em Ilhabela.

Fechando o saldo positivo do segundo dia de competições, o badminton encaminhou o título geral, ao conquistar as medalhas de ouro e prata no individual com Toni Gomes e Filipe Motta, além do primeiro lugar no feminino com Maria Luiza.

Por equipes, os elencos comandados por Rita e Mario Nakahara despacharam Jacareí (3 jogos a 0), no masculino, e Ilhabela (2 jogos a 1), no feminino. As meninas perderam ainda uma partida para Mogi das Cruzes (2 jogos a 1).

Nesta sexta-feira (18), haverá disputas na natação ACD (atleta com deficiência), ciclismo, taekwondo, vôlei de praia, badminton, futebol masculino e feminino, tênis de campo, basquete feminino e masculino, handebol e malha.

Jogos Regionais – 3º dia (20/7)

Competições – manhã
Natação ACD (atleta com deficiência)
Ciclismo
Taekwondo
Futebol masculino/feminino
Tênis de campo
Badminton
Vôlei de praia

Competições – tarde/noite
Basquete masculino/feminino
Handebol masculino
Malha

Botão Voltar ao topo