fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta de Taubaté representa o Brasil nos Jogos Parapan Universitários

(Foto: Divulgação/PMT)

O velocista Rogério Costa Lima, que integra a equipe do Esportes para Todos, da Prefeitura de Taubaté, representa o Brasil nos Jogos ParapanAmericanos Universitários. A competição teve início nesta última quinta-feira, dia 19 de julho, e vai até o dia 29 de julho em São Paulo.

Rogério, que compete na classe F53, disputará três provas: 100m, 200m e 400m rasos. As disputas do paratletismo nos Jogos ParapanAmericanos Universitários acontecem de 21 a 24 de julho, na pista do Centro de Treinamento Paralímpico.

Participam do evento esportivo 12 países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Chile, Colômbia, Argentina, Costa Rica, Brasil, Venezuela, Paraguai, Honduras, México e Uruguai.

As disputas acontecem nas modalidades: atletismo, atletismo paradesportivo, basquetebol, futebol, futsal, voleibol, judô, natação, natação paradesportivo, taekwondo, tênis, tênis de mesa e tênis de mesa paradesportivo.

O Brasil está sediando a primeira edição do FISUAMERICA Games, o primeiro Pan-Americano voltado exclusivamente para o público universitário. Com realização da FISU America e da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU.

Botão Voltar ao topo