fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Artista Plástico celebra 50 anos de carreira com exposição sobre Campos do Jordão

A exposição individual do artista plástico paulistano, Alfredo Neves Jr. acontece entre os dias 9 de junho e 2 de setembro dentro do hall do Hotel Frontenac, em Campos do Jordão. A exposição “Evolução” expõe gravuras e acrílicas sobre tela homenageando a tradicional cidade da Serra da Mantiqueira.

Com seu trabalho exposto em mais de 130 exposições entre individuais, coletivas, acervos e salões, recebeu vários prêmios entre medalhas de ouro, prata, bronze, menções honrosas, prêmios aquisição e em dinheiro; escolheu Campos do Jordão para comemorar seus 50 anos de vida artística com a exposição inteira aberta à venda.

Sobre o Artista:

Pintor, desenhista, escultor, gravador, ceramista, mosaicista e objetista. Nasceu em São Paulo – capital em 4 de junho de 1947. Autodidata iniciou-se nas artes ainda na infância. Em 1968 pintou sua primeira tela.

Durante 24 anos foi figurativo, passou por várias fases, chegando ao abstrato geométrico no final de 1992, fase que durou de forma mais acentuada de 1993 a 1997. Em 1998 retoma o figurativo. Artista catalogado e citado em vários guias de arte. Lecionou pintura durante 10 anos.

Botão Voltar ao topo