fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: moradores do Bem Viver” ganham Unidade Básica de Saúde

A prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou, neste sábado (16), a UBS Vem Viver para atender os moradores do empreendimento habitacional que fica o Araretama, zona Oeste da cidade.

A unidade tem 360 m² de área, com ambientes como consultórios médico e odontológico, salas de acolhimento, sanitários com acessibilidade, salas para curativo, inalação, vacinas, procedimentos, sala de reunião, dentre outras.

Isael Domingues, prefeito de Pindamonhangaba, explica a importância da UBS para os moradores daquela comunidade, destacando que a obra faz parte do projeto de construção do empreendimento habitacional Bem Viver. (vídeo)

Isael fala durante a inauguração da UBS Bem Viver em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A secretária de Saúde e Assistência Social da prefeitura de Pindamonhangaba, Valéria dos Santos, explica que o atendimento na comunidade vinha sendo feito pelo ônibus da saúde e que agora os moradores terão um espaço com mais serviços e comodidade. (vídeo)

Valéria dos Santos durante entrega da UBS Bem Viver em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A unidade foi batizada com nome da enfermeira Rosângela Maria Pires”, profissional que trabalhou na Rede de Saúde da cidade e faleceu em 2017.

Unidade homenageou a enfermeira Rosângela Pires: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Unidade Básica de Saúde “Enfermeira Rosângela Maria Pires” fica na avenida Carlos Lopes Guedes Filho, principal via de acesso ao empreendimento, no número 2475.

GALERIA DE FOTOS


Recomendados para você




Botão Voltar ao topo