fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: alunos da escola Fêgo Camargo apresentam peça teatral inspirada no universo Harry Potter

Alunos de teatro da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo, de Taubaté, apresentam nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de junho, a peça “Conspiração – Hogwarts”, com texto e direção de Jefferson Machado. As sessões acontecem às 19h20 e às 20h30, com convites a R$ 5 adquiridos no local.

O elenco conta com 23 atores, misturando dança, canto e muita magia. A obra é uma homenagem ao universo de Harry Potter, criado pela escritora inglesa J.K.Rowling. Essa foi uma escolha dos alunos, que têm grande admiração por essas histórias que retratam a cultura inglesa com mitos e lendas.

A peça faz parte do projeto Teatro Laboratório, que tem como objetivo promover a leitura e a pesquisa sobre as mais variadas culturas. A indicação é de 10 anos e a orientação é que o ingresso seja adquirido com antecedência, já que o espaço comporta 110 pessoas.

A Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo fica na Avenida Tiradentes, 202 – Centro.

Concerto – No dia 1 de julho (domingo), às 20h30, a classe de canto erudito e instrumento da Fêgo Camargo, juntamente com o coral da Associação de Coros do Vale do Paraíba (ACVAP), apresenta o Concerto Sacrum Convivium, no santuário Diocesano de Santa Terezinha.

A apresentação, gratuita, é baseada em obras sacras dos compositores: Alberto Nepomuceno, Alessandro Stradella, Camile Saint- Saens, César Franck Franz Schubert, Felix Mendelssohn, Gabriel Fauré, Giacomo Puccini, Georg Friedrich Händel e Jean-Baptiste Faure.

Botão Voltar ao topo