fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José pronta para a disputa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada

Flávio Santos é um dos destaques da equipe para o Brasileiro(Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A Funvic/São José dos Campos está pronta para encarar a disputa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, um dos mais importantes compromissos da temporada 2018, que acontecerá entre os dias 28 de junho e 1º de julho, em Maringá, no Paraná.

No masculino, a equipe terá Lauro Chaman; Magno Nazaret; Flávio Santos, André Almeida; Murilo Affonso; Gabriel Silva, André Gohr e o jovem Luiz Basso. Já no feminino, a equipe será representada por Luciene Silva, Tatielle Valadares e Cristiane Silva.

Para o contrarrelógio masculino, a Funvic terá o campeão brasileiro Magno Nazaret e ainda Lauro Chaman e Flávio Santos. Na Sub23, André Gohr e Gabriel Silva serão os representantes da equipe. Já no feminino, Luciene Silva e Cristiane Silva, irão buscar o título da modalidade em 2018.

“Sabemos que treinar é diferente de competir, mas nossos ciclistas estão bem preparados e podemos fazer um grande Brasileiro, buscando os melhores resultados para nossa cidade”, enfatizou o diretor da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

A equipe joseense viaja nesta terça-feira (26). Amanhã (27), deverá fazer um treino leve, para na quinta-feira (28), enfrentar o contrarrelógio individual. A prova de Estrada para o feminino será na sexta-feira (29) e, no domingo (1º), será a vez da Elite masculina entrar em ação.

Botão Voltar ao topo