fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: candidatos ao concurso da prefeitura terão ônibus extra no domingo

Ônibus extras serão disponibilizados de acordo com a demanda de passageiros. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Neste domingo (1º), haverá reforço nas linhas de ônibus para atender os candidatos que vão participar do processo seletivo da Prefeitura de São José dos Campos, que será realizado nos dois períodos, ou seja, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 17h. Os ônibus extras serão disponibilizados de acordo com a demanda de passageiros.

Os candidatos deverão chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência.

Agentes de trânsito farão o monitoramento nas regiões e, caso haja necessidade, será feita operação para garantir a fluidez no tráfego e a segurança dos motoristas e pedestres que circularão pelo local.

O concurso

A Prefeitura de São José está oferecendo, por meio de concurso público, 35 vagas, sendo 20 para agente educador, 10 para assistente em gestão municipal e 5 para dentista.

Ao todo, 13.607 candidatos deverão fazem a prova em 1º de julho. O cargo de agente educador terá 7.498 pessoas na disputa (374 candidatos por vaga). Outros 5.000 concorrem às vagas para assistente em gestão municipal (500 candidatos por vaga). Essas duas carreiras exigem nível médio de ensino, com salário de R$ 1.781,23

As cinco ofertas para dentista têm 1.109 profissionais inscritos (221 candidatos por vaga). A carreira, de nível superior e 20 horas semanais, oferece salário de R$ 3.401,26.

As salas e os locais estão disponíveis no site www.ibamsp-concursos.org.br.

MAIS NOTÍCIAS

Botão Voltar ao topo