fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mesmo com derrota, meninas do Taubaté garantem vaga no Brasileiro A2 2019

Taubaté e Corinthians se enfrentarão no Joaquinzão. (Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté)

A equipe de futebol feminino de Taubaté garantiu a sua classificação antecipada para a Segunda Fase do Campeonato Paulista, e consequentemente, o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série A2 de 2019.

O feito foi obtido antes mesmo do time entrar em campo para enfrentar o Corinthians no Joaquinzão, visto que no período da manhã o Juventus foi derrotado pelo Santos, 6×0, resultado que matematicamente eliminou o time da capital e deu as taubateanas a vaga.

Classificado, o Taubaté recebeu o líder Corinthians e acabou sendo superado pelo placar de 1×0. No próximo sábado (23), a equipe irá enfrentar o Santos na Vila Belmiro em jogo válido pela última rodada da Primeira Fase do Estadual. Em onze jogos, o Taubaté soma 17 pontos, ocupando a quarta colocação do Grupo 2, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.

A Segunda Fase da competição terá início apenas no mês de agosto. Os rivais do Taubaté na futura etapa do torneio e a tabela de jogos ainda não definida pela Federação Paulista de Futebol.



Botão Voltar ao topo