fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Menino Maluquinho é tema de programação de férias em shopping de São José

Personagem célebre de Ziraldo é a atração do ‘Maluquinho por Futebol’, evento que terá futebol de dedo, chute a gol e contação de histórias; atividade é gratuita e começa em 29 de junho. (Imagem: reprodução)

Com uma panela na cabeça e uma bola no pé, o Menino Maluquinho – célebre personagem criado pelo cartunista Ziraldo – aterrissa na praça de eventos do Colinas Shopping, em São José dos Campos, de 29 de junho a 29 de julho, como parte da programação de férias do shopping.

A atração, para crianças de 4 a 12 anos, é inspirada no livro “Maluquinho por Futebol” e oferece diversas atividades gratuitas relacionadas ao mais popular dos esportes.

Entre elas está o “Futebol de Dedo”, no qual as crianças vão criar um dedoche personalizado para uma partida em um campo cercado por obstáculos, onde devem utilizar somente os dedos indicador e médio para driblar e fazer o gol – e não vale segurar, pegar, ou “voar” com a mão.

Já no “Chute a Gol Maluquinho”, as crianças terão direito a cinco chutes e a bola deve derrubar o máximo de panelas ou baldes permitidos. Quanto mais panelas derrubadas, melhor a mira do artilheiro. Na “Competição Maluquinha”, os participantes competem entre si e precisam encontrar as peças e montar um quebra-cabeça.

Tem ainda contação de histórias da Professora Maluquinha no espaço “Gol de Letra”, onde as crianças são convidadas a ouvir uma aventura do Menino Maluquinho. No mesmo ambiente, obras do Ziraldo estarão disponíveis para leitura.

E para entrar de vez na história do Menino Maluquinho, a atração contará com um painel de fotos com direito a panela e paletó para que as crianças se caracterizem como o personagem.

Demais, né? Maluquinho mesmo vai ser quem ficar de fora dessa!

A atração funcionará diariamente das 13h às 19h. A gente se encontra aqui.

Serviço:
Maluquinho por Futebol
Quando: 29 de junho a 29 de julho (diariamente, das 13h às 19h)
Onde: Praça de Eventos Colinas Shopping (av. São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP)
Recomendado para crianças de 4 a 12 anos
Atividade gratuita

Veja também




Botão Voltar ao topo